Uma das venezuelanas visitadas por Jair Bolsonaro em São Sebastião, comunidade administrada pelo Distrito Federal, rebateu a fala do inquilino do Planalto sobre ter encontrada meninas “arrumadas para ganhar a vida”.
Ele disse ao UOL que no dia em que Bolsonaro fez a visita, ainda em 2021, ocorria uma ação social para pessoas refugiadas da Venezuela. “Não tem nada a ver com o que ele está falando agora”, esclareceu ela.
“Esse dia foi uma ação que acontecia na minha casa. Uma brasileira que fazia curso de estética vinha até aqui para fazer a prática do que estava aprendendo, de corte de cabelo, design de sobrancelha. Então, nós reuníamos um grupo de mulheres e era isso o que acontecia naquele dia”.
Ainda na madrugada deste domingo, 16, Bolsonaro fez uma live para justificar sua fala ao dizer que “pintou um clima” com meninas de menores. Durante todo o sábado, a fala de Bolsonaro causou bastante críticas e estragos na sua campanha.
jacó
16/10/2022 - 18h46
Já temos 90 milhões de pessoas passando fome. Avenezuela passa por embargo americano e está bem melhor que o Brazil dos bozós otários.
carlos
16/10/2022 - 14h37
Disse-lhes Jesus guarde a espada porque quem com a espada fere com ela morrerá.
carlos
16/10/2022 - 12h32
Esses póstumas , falam em venezuela que o disco quebrou eu não moro na Venezuela esses milicianos são pródigos em achar que o povo brasileiro são burros uma parcela deles são gados sem vacinas.
carlos
16/10/2022 - 12h26
Quem planta vento colhe tempestade, é assim a lei da semeadura! Vc colhe o que planta .
Luma
16/10/2022 - 11h57
Perfeito o seu comentário!
Galinzé
16/10/2022 - 11h48
…se o Brasil virar a esquerda pode haver problemas como ha na Venezuela, gente passando fome e aumento da prostituiçào, inclusive de menores.
Quanta maior a pobreza quantas maiores as chances de pessoas se prostituir para sobreviver, inclusive jovens.
Essse era o receado que queria ser dado, nao me parece dificil entender…ou sao tontos e nao entendem ou fingem nao entender e preferem brincar com a pedofilia, como brincaram com a morte, como brincaram com a cara e o bloso dos brasileiros, ecc…
O brasileiro medio é um idiota completo.
Paulo
16/10/2022 - 11h14
Acredito nessa venezuelana. Acabei de ver o vídeo do Capetão, e, salvo edição, só tenho uma conclusão: Bolsonaro é um tonto, ao estilo Trump, que, acostumado a dizer besteiras a vida toda, quis capitalizar o acontecimento para fazer uma suposta “denúncia sobre exploração infantil”. Porém, escravo de uma sexualidade frágil, utilizou, por um ato falho, a expressão “pintou um clima”, para demonstrar que ainda está ativo, sexualmente, que é viril, estilo Mussolini, ou Putin. Não houve nada, nessa casa, e Bolsonaro só foi até lá porque estava com seguranças – senão não teria coragem – no intuito de explorar politicamente alguma irregularidade ou até prática criminosa…É a minha leitura…