Menu

Jornalistas são agredidos por bolsonaristas em Aparecida

Nesta quarta-feira, 12, um grupo de bolsonaristas, que estavam em Aparecida (SP) para receber Bolsonaro, agrediram jornalistas da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, que trabalhavam numa cobertura. Durante agressão, jornalistas da TV Aparecida, emissora oficial da Igreja Católica, foram para cima proteger os colegas de profissão. A CNN Brasil flagrou o momento da confusão […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta quarta-feira, 12, um grupo de bolsonaristas, que estavam em Aparecida (SP) para receber Bolsonaro, agrediram jornalistas da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, que trabalhavam numa cobertura.

Durante agressão, jornalistas da TV Aparecida, emissora oficial da Igreja Católica, foram para cima proteger os colegas de profissão.

A CNN Brasil flagrou o momento da confusão com um de seus repórteres que também estava fazendo uma cobertura para acompanhar a passagem do Bolsonaro pela cidade paulista. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

16/10/2022 - 23h31

E essa choldra ainda se diz defensora e amante incondicional da democracia. O que seria de nós se amassem ditaduras?

Luiz

13/10/2022 - 09h12

Boa Dr Mac…chupa pônei. Kkkkk

Dr. Macphail

13/10/2022 - 03h00

Ronei Certeiro:

O problema do país é exatamente essa clara parcela com um mínimo de alfabetização política e um máximo de diplomação escolar, cansada de ver as porqueiras imundas nesse Brasil, cansada de ter que achar que o mensalão e o petrolão sejam coisas normais (o que de fato não são), porém descansada para não desconfiar, dado o mínimo de alfabetização política, de fato, por que:

Sendo o motivo das condenações no mensalão, “o desvio de dinheiro público”, mais especificamente do Banco do Brasil, através da Visanet, provado não existente, e utilizado para “pagamento mensais a parlamentares”, pratica essa também provada não existente para tanto, a justiça condenou sem provas diversos parlamentares e dirigentes para satisfazer a sentença condenatória emitida e divulgada ao distinto público, devidamente excitado, pelo Supremo Tribunal da Mídia Dominante, tendo para tanto de lançar mãos ao teuto Domínio do Fato e, não suficiente no caso de Dirceu, do incrível complemento: “Não tenho provas, mas vou condena-lo porque a literatura jurídica me permite”?

O Orçamento Secreto, hoje utilizado, para os mesmos alegados fins do chamado mensalão, não causou e não causa, até hoje, a indignação ampla, geral e irrestrita, da classe dominante e de seu braço político-midiático-jurídico, nos moldes do excitante Circo do tempo do mensalão, mesmo sendo o orçamento secreto letal ao futuro do país, ao sequestrar do executivo 40% dos recursos reservados a investimentos estruturantes e desviados para os paroquiais visando futuras campanhas eleitorais?

O período de investigação da Lava Jato sobre a Petrobras foi estabelecido a partir de 2003, justamente quando inicia-se o período dos governos do PT, ignorando períodos anteriores onde sabidamente já existiam magotes de denúncias cíclicas de operação do mesmo esquema de provimento de recursos a partidos para campanhas eleitorais, na ausência então de provimento através de recursos estabelecidos como responsabilidade do estado, como atualmente?

Para condenar Lula necessitou-se do jabuti, ‘Ato de Ofício Indeterminado’ à Corrupção Passiva e do atribuição do bem à Lavagem de Dinheiro [Sem Dinheiro]?

O Juiz foi considerado PARCIAL, após a eleição presidencial de 2018, que Lula liderava com folga nas pesquisas até o final de agosto de 2018, quando então foi impedido de concorrer pelo supremo Barroso?

Cansados de ver parte de hipócritas e outra parte maior de analfabetos políticos de todos os tipos, infestarem o pais ladrando travestidos de juízes, com a parte maior analfabeta sem saber até mesmo onde toca a banda de Ipanema, tem hora que essa massa tapada cansa, a ponto de só restar recomendar lamberem sabão enquanto a banda não veem e não ouvem a ponto de entenderem as letras.

Eu também achava que um dia desse ia dar merda…muita merda (e bota muita nisso) e deu, por isso que votei Haddad no segundo turno de 2018.

O Ponei votou em quem.

Paulo

12/10/2022 - 20h10

Não só isso. No momento da homilia do Arcebispo Dom Orlando, bolsonaristas vaiavam e gritavam “mito”, destemperados, fora do Santuário. Nunca vi isso no Brasil e nem pensei que veria. Não que eu concorde com toda a mensagem de D. Orlando, ainda mais que de forte viés da Teologia da Libertação, mas, ali, ele era o sacerdote católico e teria que ser respeitado. Não há limites para esses fanáticos…

carlos

12/10/2022 - 19h05

Esse povo extremista, usam o facismo como ordem tbm não justiça o que existem apenas para os políticos, ou seja: o que existe é reflexo de justiça porque.

Ronei

12/10/2022 - 18h41

Hà uma clara parcela de Pais com um minimo de alfabetizaçào cansada de ver as porqueiras imundas que a gente vé todos os dias nesse Brasil, cansada de ter que achar que o mensalao e o petrolao sejam coisas normais, cansada de ver Lavadores de dinheiro publico, mensaleiros, ladroes de todos os tipos infestar este pais e poder ser candidatos a cargos publicos por decisoes ideologicas de militantes camufldos de juizes…ha uma parcela de brasileiros cansadas dessa imundicia.

Eu acho que um dia desse com Lula eleito vai dar merda…muita merda.


Leia mais

Recentes

Recentes