Menu

A vantagem de Tarcísio sobre Haddad em SP, segundo o DataFolha

A pesquisa DataFolha divulgada nesta sexta-feira, 7, também revela como se encontra a temperatura da disputa de 2° turno para o governo de São Paulo. Segundo o levantamento, o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) lidera nos votos totais com 50% contra 40% do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). Ou seja, a vantagem do bolsonarista é de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Andressa Anholete/Getty Images

A pesquisa DataFolha divulgada nesta sexta-feira, 7, também revela como se encontra a temperatura da disputa de 2° turno para o governo de São Paulo.

Segundo o levantamento, o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) lidera nos votos totais com 50% contra 40% do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). Ou seja, a vantagem do bolsonarista é de dez pontos sobre o petista.

Quando se chega nos votos válidos, o DataFolha aponta vitória de Tarcísio com 55% ante 45% de Haddad. Aqui também se vê uma vantagem de dez pontos do candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro.

Vale lembrar que no primeiro turno, segundo os dados do TSE, Tarcísio encerrou a primeira etapa em primeiro lugar com 42,32% dos votos válidos. Já o petista conquistou 35,7% dos votos. 

O Datafolha ouviu presencialmente 1806 eleitores 74 municípios paulistas entre os dias 5 e 7 de outubro de 2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes