O prefeito de Belford Roxo e presidente do diretório fluminense do União Brasil, Wagner Carneiro, o ‘Waguinho’, deve formalizar o apoio do seu partido a candidatura do ex-presidente Lula (PT) no 2° turno.
Na manhã de hoje, Waguinho teve uma reunião com o governador reeleito do Rio, Cláudio Castro (PL), e com o senador Flávio Bolsonaro (PL).
O encontro foi para definir os rumos da legenda no Rio de Janeiro. Apesar do apoio a Lula, Waguinho confirmou que não irá pra cima do grupo de Marcelo Canella, que apoia a reeleição do presidente Bolsonaro.
Nos bastidores, Waguinho garante que tem a maioria do partido ao seu lado e que vão seguir a decisão de apoiar Lula. Vale lembrar que na esfera nacional, a Executiva Nacional do União Brasil decidiu “liberar” seus filiados a apoiar Lula ou Bolsonaro.
Bernardo
09/10/2022 - 09h15
Parabéns ao Presidente Waguinho, pelo posicionamento forte pela democracia e o crescimento da baixada Fluminense e seu Povo sofrido dizendo não ao que Bolsonaro e seu filho só sabem fazer que é a comprar de políticos com liberação de emendas parlamentares. Novamente parabéns…
Jandaira Moura
08/10/2022 - 19h31
O União Brasil, no RJ, aliou-se à ESCÓRIA da política. Decretaram o seu suicídio político. Em 2024, varreremos esse partido para a lata do lixo.
#LulaLadrãoSeuLugarÉNaPrisão
carlos
07/10/2022 - 16h42
O presidente Jair bolsonaro é um assassino não estou falando da covid não desta vez ele não está preocupado com a meningite, que virou epidemia aonde só podia ser no Rio de Janeiro aonde tem um governo venal que não se preocupa com uma propaganda para que o povo coloque vacina no braço contra meningite. Porque ela mata.