Nesta terça-feira, 4, o ex-presidente Lula (PT) publicou mensagem no Twitter para demonstrar seu otimismo com o segundo turno da eleição presidencial.
Lula disse que sua vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno, de pouco mais de cinco pontos percentuais, deverá ser ampliada no dia 30 de outubro.
“Agradeço o povo pela vitória e apoio. Agora nossa tarefa é percorrer o Brasil, conversar com pessoas, conquistar novos votos e aumentar nossa vitória no 2° turno”, escreveu.
Bruno
05/10/2022 - 10h42
A que beleza, Então a melhor alternativa é um político medíocre, desclassificado que usa os evangélicos como massa de manobra, com pautas morais, que nem ele segue. Que tirou direitos trabalhistas, negacionista da ciência, responsável por milhares de mortes acompanhando de vendilhões do templo. Parabéns pela análise sensata. Muuuu
Fonzie
04/10/2022 - 12h41
90% dos brasileiros sao pobres e miseraveis e quem nao tem o minimo escrupolo de se aproveitar do desespero das pessoas para se beneficiar de votos se comenta por si sò…
A isso se somam a exploraçào da cor da pele e da preferencia sexual das pessoas para completar a obra de terceiromundismo e o jogo ta feito.
Especular acima da pobreza para arranjar votos é de uma miséria moral de quinta categoria.
Valeriana
04/10/2022 - 12h36
O Robin Hood bananeiro…rouba aos pobres para dar a quem deve ser dado para ficar no poder.