Menu

DataFolha: Haddad chega a 41% dos votos válidos em SP

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) vai encerrando a campanha eleitoral com crescimento de um ponto na nova rodada da pesquisa DataFolha, divulgada na noite desta quinta-feira, 29. Nos votos válidos, o petista chegou a 41% contra 31% de Tarcísio de Freitas e 22% de Rodrigo Garcia.  Nos votos totais, Haddad subiu um ponto e registra 35% das intenções de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) vai encerrando a campanha eleitoral com crescimento de um ponto na nova rodada da pesquisa DataFolha, divulgada na noite desta quinta-feira, 29. Nos votos válidos, o petista chegou a 41% contra 31% de Tarcísio de Freitas e 22% de Rodrigo Garcia. 

Nos votos totais, Haddad subiu um ponto e registra 35% das intenções de voto contra 26% de Tarcísio, que subiu três pontos, e 18% de Garcia, que caiu um ponto. Confira os numeros dos outros candidatos!

Gabriel Colombo (PCB): 1% 

Elvis Cezar (PDT): 1% 

Vinicius Poit (Novo): 1% 

Edson Dorta (PCO): 1% 

Brancos e nulos: 8% 

Não sabe: 8% 

O Datafolha ouviu presencialmente 2000 eleitores de 85 municípios paulistas entre os dias 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

29/09/2022 - 20h17

Tudo indica que o Tucanistão está chegando ao fim!

O maior território brasileiro em que não há alternância no poder faz anos.

Paulo

29/09/2022 - 20h16

Ainda há muitos indecisos, mas se Tarcísio ficar na frente de Rodrigo, eu vou dar os parabéns aos bolsonaristas: terão conseguido a dupla proeza de perder a cadeira da presidência e do Bandeirantes para os vermelhos. E Tarcísio, mesmo se porventura for eleito, vai abandonar o bolsonarismo imediatamente, será o Pitta do Maluf e o Fleury do Quércia. Haja estupidez!


Leia mais

Recentes

Recentes