Menu

No Ceará, Capitão Wagner perde mais um partido para Elmano de Freitas

Com a decisão da Executiva Nacional do PROS em se juntar no arco de aliança da chapa Lula-Alckmin, a candidatura de Elmano Freitas (PT) terá o partido na sua coligação na disputa pelo governo do Ceará. Vale lembrar que a nível local, o PROS estava entre os partidos alinhados a pré-candidatura de Capitão Wagner ao […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Com a decisão da Executiva Nacional do PROS em se juntar no arco de aliança da chapa Lula-Alckmin, a candidatura de Elmano Freitas (PT) terá o partido na sua coligação na disputa pelo governo do Ceará.

Vale lembrar que a nível local, o PROS estava entre os partidos alinhados a pré-candidatura de Capitão Wagner ao Palácio da Abolição. Essa é a segunda derrota da chapa de oposição em 48 horas.

Na segunda-feira, 1°, o Solidariedade retirou o apoio a Wagner e também se dirigiu ao palanque de Elmano.

No caso do PROS, o diretório cearense era provisório e formado por aliados de Wagner. Mas pela decisão da executiva nacional, o controle do partido ficará com lideranças ligadas ao MDB de Eunício Oliveira.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

03/08/2022 - 22h23

A hora do NE se livrar do cabresto da merdalha comunistoide tambem vai chegar, é o caminho natural e inevitável, é só questão de têmpo.

Claro que se fosse com algumas décadas a menos seria melhor mas a hora vai chegar.


Leia mais

Recentes

Recentes