Nesta sexta-feira, 17, foi a vez do ex-presidente Lula visitar Maceió (AL) para se encontrar com lideranças políticas, culturais e populares do estado.
Durante seu discurso, o líder progressista citou a novela Pantanal, da TV Globo, para criticar o machismo e saiu em defesa das mulheres.
“Eu sonho que o mundo só vai ficar justo o dia que a gente não tiver mais no Brasil nenhuma mulher que aceite fazer o papel que a Bruaca faz na novela Pantanal”, disse.
“Eu falei pra Janja hoje que, quando for falar de liberdade de mulher, vou falar que as pessoas têm que olhar a Bruaca. Não dá para ser submissa como ela. Mulher tem que levantar o pescoço e falar em igualdade de condições com seu companheiro”, completou.
Vale lembrar que a personagem é interpretada pela pela atriz Isabel Teixeira. Na trama, Bruaca é maltratada pelo marido Tenório, interpretado pelo ator Murilo Benício.
Dudu Miranda
19/06/2022 - 21h34
o Lula tá pedindo pra perder essa eleição
Paulo
19/06/2022 - 11h32
Lula fará um grande estrago nesse aspecto, se eleito: a pauta cultural e de costumes vai-se impor como bandeira radical e diuturna. Leonardo Boff já confessou…
Paulo
19/06/2022 - 11h30
Eu arriscaria dizer que os homens hoje estão muito menos imbuídos de machismo que as mulheres de feminismo…
Kleiton
19/06/2022 - 10h59
Para as mulheres de grelo duro ou mole ?
Saulo
18/06/2022 - 21h47
Cadê as imagens do primeiro colocado nas pesquisas, o pai dos pobres (tá mais que filho de rapariga…) sendo recebido pelos milhões de eleitores dele no NE…?
Temos que acreditar no que passa na nossa frente ou nas pesquisas…?
Os nossos cientistas políticos que expliquem para nós, estamos confusos…
Em quem devemos acreditar, na Gleise Hoffman e no Randolfe Rodrigues ou nos nossos olhos ? Kkkkkkkkkkk
Kleiton
18/06/2022 - 21h31
Sem vergonha, sem o triplex na praia, sem o sítio na roca e sem querer ser candidato….kkkkkkkkkk
Chega a dar dó a situação do garoto propaganda da Faria Lima.