Nesta sexta-feira, 27, o presidente do PDT, Carlos Lupi, assumiu que existem pré-candidatos do PDT nos estados que vão apoiar o ex-presidente Lula na disputa presidencial.
“Isso faz parte. Cada candidato quer olhar o eleitor local”, justificou ao Estadão. Além disso, o pedetista garantiu que não haverá punição aos infiéis.
Vale lembrar que o próprio PDT lançou a pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes. Ainda na entrevista, Lupi admitiu que Lula é muito forte no Nordeste.
“O Lula, em alguns estados, principalmente no Nordeste, é muito forte hoje”. No Maranhão, o pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), não esconde de ninguém que deseja apoiar Lula. A mesma situação acontece no Rio de Janeiro com Rodrigo Neves (PDT).
Manoel
27/05/2022 - 17h55
Ciro , já viu o ” cadáver apodrecendo na sala” , e adiantou espertamente sua Torre . Bolsonaro é um cadáver , que os seus parças querem dar sumiço , e se possível , incinerá-lo ,pois perdeu a serventia .
Já a tempos que Ciro vem mudando seu comportamento , mais e mais extremado , e notem , semelhante ao de Bolsonaro , só um tanto amador ,pois Bolsonaro ai , dá lição a quem quer que seja . Mas com treinamento pode ter exito. Já caiu por hora , no gosto do esgoto bolsonarista ,onde o séquito tresloucado aplaude freneticamente suas agressões . Após as eleições , e concluído o enterro , Ciro e Luppi , mais o
” raspa da mandioca” Aldo Rabelo e milicos , se candidatam à herança , como herdeiros legitimos da desgraça alheia . Ciro nada tem de bobo , inocente , e muito menos louco .