Na noite desta segunda-feira, 9, o ex-presidente Lula (PT) participou de um grande ato político no Centro de Exposição Expominas, em Belo Horizonte (MG).
Durante seu discurso, o líder progressista lembrou que Jair Bolsonaro (PL) está com os dias contados na presidência da República.
“Não adianta desconfiar das urnas eletrônicas. Não é o Lula que vai derrotar o Bolsonaro. É o povo brasileiro. Não falta dinheiro no Brasil. Falta vergonha na cara das pessoas que governam o país”, disse Lula.
Em outro momento, o ex-presidente direcionou uma mensagem especial para os jovens e as mulheres ao dizer que “nunca desistam, entrem na política, porque são vocês que vão mudar o país. A minha causa é a causa de vocês”.
Ainda durante seu discurso, Lula voltou a sinalizar que sua candidatura tem características democráticas e de centro. “Quero ser candidato de um movimento das pessoas que amam, que gostam de paz, das pessoas que choraram pelos parentes mortos na pandemia, das pessoas que passam fome, dos trabalhadores de aplicativos”.
Saulo
10/05/2022 - 17h33
Lula não quer ser candidato a nada (nem em 2018 queria) mas será obrigado para retribuír o favor aos companheiros do STF que o livraram das condenações passadas e futuras (instituto Lula) e de ter que passar os últimos anos de vida na cadeia.
Lula chega a dar dó, é claramente politicamente e mentalmente velho, sabe que está indo ao matadouro mas é obrigado a fazer isso.
Repite as 4 cretinices retoricas de sempre com um aceno aqui e outro ali ao eleitorado acabestrado por ideologias idiotas para agradar os boca aberta e nada mais.
Fanta
10/05/2022 - 09h05
O populismo terceiromundista vomitevol de sempre, sempre as mesmas baboseiras.