Menu

Ceará: Acrísio Sena afirma que “Izolda assume de forma firme defesa da Ibiapaba no litígio com o Piauí”

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), foi um dos parlamentares presentes à reunião ocorrida na tarde desta quinta (5), com a governadora Izolda Cela, sobre o litígio territorial entre Ceará e Piauí. Em sua fala, Acrísio ressaltou que a população espera um posicionamento […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT), foi um dos parlamentares presentes à reunião ocorrida na tarde desta quinta (5), com a governadora Izolda Cela, sobre o litígio territorial entre Ceará e Piauí.

Em sua fala, Acrísio ressaltou que a população espera um posicionamento mais contundente do Executivo em defesa da sua manutenção no Ceará.

“A governadora teve uma postura firme. O Estado deve inclusive ampliar suas ações na região, com regularização fundiária, perfuração de poços, construção de estradas e equipamentos públicos, de forma a ratificar a importância deste território para os cearenses”, explicou.

Também presentes os deputados Augusta Brito, Júlio César, Salmito Filho e Queiroz Filho; o secretário da Casa Civil, Chagas Vieira; a procuradora geral do Estado, Camily Cruz; além de representantes do IPECE e do Comitê de Estudos de Limites e Divisas Territoriais da Assembleia Legislativa.

“A governadora Izolda informou que irá conversar pessoalmente com a relatora do processo, a ministra Carmen Lúcia, do STF, para tratar do litígio, o que é muito importante neste momento. Somos todos cearenses!”, ressaltou Acrísio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes