O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou agora a pouco que vai se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A decisão foi tomada após meses de negociação do ex-tucano com a cúpula da legenda. Alckmin é cotado para ser vice na chapa presidencial de Lula.
“O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro – PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união”, disse Alckmin.
“A política precisa enxergar as pessoas. Não vamos deixar ninguém para trás. Nosso trabalho para ajudar a construir um país mais justo e pronto para o enfrentamento dos desafios que estão postos está só começando”, completa.
George Gomes
19/03/2022 - 00h17
Alo Miguel do Rosário. Será que vai sair aquela critica quilométrica do Alckmin no PSB ou está tudo certo? As criticas só vale para as movimentações do Ciro? Eu até que gostei da tua desonestidade intelectual antes da eleição porque em cima seria mais pesado pra campanha. Fogo amigo sempre é mais forte que fogo inimigo. VIVA O PT E O PSB! KKKKKKK
dudu
18/03/2022 - 11h53
Esse mesmo Alckmin…? https://www.youtube.com/watch?v=g7ew96XVeaI&t=75s
Canastra
18/03/2022 - 11h48
Chega a dar nojo a falta de vergonha na cara dessa estrumalha…