Em entrevista a Jovem Pan, Jair Bolsonaro sugeriu que estaria pronto para debater com seu ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre a disputa presidencial de 2022. A emissora gravou a entrevista com o inquilino do Planalto no sábado, 6, e divulgou hoje.
“Vir candidato é um direito dele. Agora, estamos aí para o debate, né? Se ele vier candidato, se eu vier também, né, a gente vai trocar aí ideias por ocasião dos debates, sem problema nenhum. E o povo acha aí quem é melhor para administrar o Brasil”, afirmou.
Bolsonaro também falou que Moro sempre teve um “propósito político” para além de ser ministro da Justiça do seu governo.
“Olha, aí que você começa a entender um pouco mais as coisas, né. Começa a entender o que eu passei com o ministro Sergio Moro. Ele sempre teve um propósito político. Nada contra, mas fazia aquilo de forma camuflada. Ele tinha a intenção, sim, de ir para o Supremo”.
Paulo
08/11/2021 - 23h41
“Moro sempre teve um propósito político”! Quem nunca teve foi o Bozo…Tadinho desse sujeito impoluto, grande patriota…
William
08/11/2021 - 15h55
Não é nenhuma novidade que Moro tentou usar Bolsonaro para chegar ao Supremo, sempre foi e contínua sendo o interesse dele.
Ninguém na idade dele deixaria anos de magistratura e aposentadoria para ser ministro 4, talvez 8 anos, e depois ?
Agora ele se candidatar e eventualmente ganhar (impossível) vai fazer o que, se auto indicar ?
Moro não é idiota e sabe que Lula não será cândidato, que Cirolipa ou ninguém é melhor ninguém… eu acredito que ele possa tentar ajudar alguém a chegar ao segundo turno contra Bolsonaro, mas quem…?
É o zero absoluto até aqui.