Neste domingo, 31, Jair Bolsonaro concedeu entrevista a TV italiana “Sky TG24” e usou uma fake news da extrema direita espanhola para atacar o ex-presidente Lula (PT). Na emissora, Bolsonaro disse que o petista foi financiado pelo narcotráfico.
O inquilino do Planalto afirmou que Lula é uma das “autoridades de esquerda no Brasil e na Espanha” que teriam recebido recursos oriundos do tráfico venezuelano.
“Lula me acusa de genocídio por ser um oportunista. O último caso que veio à tona: o chefe do serviço de inteligência venezuelano, preso recentemente, disse que recebia recursos e que todas as autoridades de esquerda recebiam recursos do narcotráfico, dinheiro também enviado para a Espanha”.
Ele também falou que Lula “foi condenado, depois eu não sei como ele não ficou na prisão, mas todo o escândalo de corrupção em que ele se envolveu deixou uma marca muito forte no Brasil”.
“Lula quase levou à falência nossa maior empresa de petróleo, a Petrobras. É uma longa história, sua liderança política começou quando ele teve contato com as FARC colombianas e a partir desse momento começou essa relação com o narcotráfico”.
Alguém Qualquer
01/11/2021 - 17h09
A ultramegasupermasterblasterdireita.
Ronei
31/10/2021 - 23h26
Que no receptáculo de estrumes do Foro de São Paulo tinha de tudo não é novidade nenhuma e que alguns países da América do Sul (Bolívia, Perú, Colômbia….) sejam pouco mais que aldeias indígenas deditas exclusivamente a produção e tráfico internacional de drogas também não é nunhuma novidade.
Fanta
31/10/2021 - 23h21
Se não é verdade porquê Lula não abre um processo ?
Kleiton
31/10/2021 - 23h13
É o exato oposto…era Lula quem mandava dinheiro dos brasileiros e financiava ditaduras comunistoides amigas do Foro de São Paulo.