Menu

Jornalista diz que foi ameaçado por homem ligado a Jair Renan Bolsonaro

O jornalista Joaquim Carvalho, um dos apresentadores da TV 247, usou suas redes sociais para afirmar que foi ameaçado por um homem próximo a Jair Renan Bolsonaro, o filho ’04’ do presidente da República. De acordo com Carvalho, o autor das ameaças trata-se de Allan Gustavo Lucena do Norte. “Fui ameaçado e, se algo acontecer […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista Joaquim Carvalho, um dos apresentadores da TV 247, usou suas redes sociais para afirmar que foi ameaçado por um homem próximo a Jair Renan Bolsonaro, o filho ’04’ do presidente da República. De acordo com Carvalho, o autor das ameaças trata-se de Allan Gustavo Lucena do Norte.

“Fui ameaçado e, se algo acontecer a mim ou alguém da minha família, a responsabilidade deve ser atribuída a Allan Gustavo Lucena do Norte, que foi investigado no caso que envolve a suspeita de lobby juntamente com Jair Renan Bolsonaro”, afirmou o profissional.

Vale lembrar que Carvalho é responsável pela produção do documentário “A máquina de fakeadas da extrema direita”. “No documentário que estou realizando sobre a máquina de fake news e o caso Adélio-Bolsonaro apuro o envolvimento do agente da Polícia Federal Luís Felipe Barros Félix num caso de arapongagem em Brasília que teve Allan Gustavo Lucena do Norte como alvo”, ressaltou Carvalho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

22/10/2021 - 21h48

Nem os médicos que operaram perdem tempo para processar esse imbecil…zero absoluto.


Leia mais

Recentes

Recentes