Menu

Quatro integrantes da equipe de Guedes pedem demissão do Governo Bolsonaro

Cerca de quatro integrantes da equipe do Ministério da Economia pediram demissão no final da tarde de hoje. Primeiramente, entregaram os cargos o secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt. “Funchal e Bittencourt agradecem ao ministro [Paulo Guedes] pela oportunidade de terem contribuído para avanços institucionais […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cerca de quatro integrantes da equipe do Ministério da Economia pediram demissão no final da tarde de hoje. Primeiramente, entregaram os cargos o secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt.

“Funchal e Bittencourt agradecem ao ministro [Paulo Guedes] pela oportunidade de terem contribuído para avanços institucionais importantes e para o processo de consolidação fiscal do país”, diz a nota.

Em seguida, também pediram demissão a secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Rafael Araujo. De acordo com O Globo, a decisão foi tomada devido a um acordo entre o Planalto e o Congresso para alterar o famigerado teto de gastos para pagar o Auxílio Brasil de R$ 400.

De acordo com o Ministério da Economia, “os pedidos foram feitos de modo a permitir que haja um processo de transição e de continuidade de todos os compromissos”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

21/10/2021 - 23h12

Tanto faz, apesar do alarde na imprensa. E se trocassem o próprio Porco Guedes, nada se alteraria na ordem das coisas…Esses economistas são, atualmente, os prestidigitadores (ou “matemáticos”, como diria Santo Agostinho, o “Doutor da Igreja”, com sobejas de razão)…A Bolsa de Valores é um “jockey club”, nada mais, nada menos…

franco

21/10/2021 - 18h50

Cerca de quatro seriam quantos…? 3 e meio..? 3,24 ou 4,3 ?

Que jornalismo hein…


Leia mais

Recentes

Recentes