Menu

Renan anuncia que relatório final da CPI deve embasar novo pedido de impeachment

O relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse que o relatório final da comissão, que será votado na próxima semana, deve embasar um novo pedido de impeach contra Jair Bolsonaro. De acordo com o congressista, o autor do novo pedido ainda está sendo estudado. O documento vai ser fundamentado pelos crimes apontados […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse que o relatório final da comissão, que será votado na próxima semana, deve embasar um novo pedido de impeach contra Jair Bolsonaro.

De acordo com o congressista, o autor do novo pedido ainda está sendo estudado. O documento vai ser fundamentado pelos crimes apontados pela CPI.

“O relatório final embasará novo pedido de impeachment de Bolsonaro. Entregá-lo ao presidente da Câmara não é suficiente. Há crimes ali que justificam um novo pedido de impeachment”, disse o relator ao Metrópoles.

No relatório apresentado ontem, Renan sustenta que Bolsonaro cometeu crimes contra os direitos políticos, sociais e individuais e atuou de forma incompatível com o peso do cargo.

Ainda segundo o emedebista, esse novo pedido de impeachment vai se tornar público depois da aprovação do relatório para reforçar a responsabilização de Bolsonaro na tragédia que o Brasil vive.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes