Menu

Bolsonaro veta distribuição gratuita de absorvente para mulheres de baixa renda

Nesta quinta-feira, 7, Jair Bolsonaro vetou a distribuição de absorventes para mulheres de baixa renda no Brasil. O projeto foi aprovado por ampla maioria no Congresso Nacional em setembro. A medida fazia parte do Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual. Sendo assim, Bolsonaro vetou todos os artigos que autorizavam a disponibilização e distribuição […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 7, Jair Bolsonaro vetou a distribuição de absorventes para mulheres de baixa renda no Brasil. O projeto foi aprovado por ampla maioria no Congresso Nacional em setembro.

A medida fazia parte do Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual. Sendo assim, Bolsonaro vetou todos os artigos que autorizavam a disponibilização e distribuição gratuita do produto de higiêne.

Bolsonaro manteve apenas trecho que autoriza a criação do programa como “estratégia para a promoção da saúde e atenção à higiene” para “combater a precariedade menstrual”. O veto foi publicado no Diário Oficial da União de hoje.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patrice L

08/10/2021 - 18h45

Os projetos de lei devem dizer de onde sai a autoria: Marília e não Tabata

Kleiton

07/10/2021 - 14h53

Os projetos de lei devem dizer de onde sai o dinheiro.


Leia mais

Recentes

Recentes