O dado mais impressionante da pesquisa do Instituto Ranking Brasil é a altíssima rejeição a Bolsonaro.
66% dos entrevistados afirmaram “nunca confiar” nas declarações do presidente Jair Bolsonaro.
63% disseram que “desaprovam” o presidente Bolsonaro.
53% avaliaram o presidente como ruim ou péssimo.
A maioria também culpa o presidente e o governo federal pelos principais males que assolam o país.
O quadro sobre combustíveis, no entanto, mostra que as mentiras de Bolsonaro, de que os governadores seriam responsáveis pelos preços altos dos combustíveis, colaram na população: 34% dos entrevistaram responderam que a culpa pelos aumentos dos preços dos combustíveis é dos governadores, e apenas 11% que é do governo federal.
O Instituto Ranking Brasil entrevistou quatro mil pessoas eleitoras e residentes em 163 municípios de todos os Estados da federação e o Distrito Federal, entre os dias 16 e 20 deste mês de setembro de 2021. O intervalo de confiança é de 95% e a margem máxima de erro estimada de 2%, para mais ou para menos.
Clique aqui para baixar a íntegra do relatório.
Sebastião de Golveia
23/09/2021 - 04h41
Nas obras quando as empresas não fornecem o café da manhã pra para os funcionarios agente tem lanchar com o boleiro (geralmente tem um filho de Deus) que vende pra turma fiado pra receber no fim de semana ou da quinzena ou do mês e agente come o salgado ou o bolo ali mesmo na calçada mas quando eu vi essa sena desse bando de vagabundos (as) comendo pizza na calçada eu me senti ofendido até porque comentei estão fazendo isso pra dizer que são populares e não deu outra teve um deles que disse comeram na calçada porque o presidente é uma pessoa simples. Simples o caralho velho, não sei se quem é simples faz churrasco de picanha de 1.800 reais o quilo !!