A ex-deputada Cristiane Brasil, filha do presidente do PTB Roberto Jefferson, ameaçou claramente o Ministério Público Eleitoral ao dizer que se o órgão decidir pelo afastamento de Jefferson da presidência do PTB, o MPE terá um “problema sério”.
Ela disse que vai acionar a Justiça contra a possível decisão e que vai “as ruas” com sua trupe para defender o controle do pai no PTB.
“Se o MPE tentar se meter no controle do partido vai dar um problema sério… Não existe nem motivos para essa interferência na esfera privada! Partidos são entes de natureza privada. Ninguém afasta um presidente de empresa legitimamente eleito por conta de uma investigação ilegal”.
Condenado pelo escândalo do mensalão, Roberto Jefferson voltou para a cadeia no dia 13 de agosto pelo inquérito das milícias digitais. Como ele está preso, o Ministério Público Eleitoral vai analisar se toma alguma medida como a suspensão da presidência do PTB. Jefferson está preso em Bangu 8.
Com informações do Metrópoles.
Paulo
30/08/2021 - 18h38
Agora chora…
EdsonLuiz.
30/08/2021 - 17h59
E pensar que is Correios, em governos do PT, ficaram sob o controle dessa gente! Só os Correios, não! Todas as empresas estatais foram colocadas em um mesmo saco de gatos.
Deu no mensalão!
Depois, deu no Petrolão, deu na quase quebra da Petrobrás e na situação da Petrobrás como a empresa mais endividada do mundo – sim, mais endividada do mundo! hoje, com dívida já bastante saneada, deu no tríples da OAS/Lula, deu no sítio de usufruto de Lula/Odebrecht!
Mais um pouco à frente, cruz-credo! Deu em bolsonaro!
Marco Vitis
30/08/2021 - 17h46
CADEIA pra Bolsonaro e seus cúmplices nazifascistas.
Gilmar Tranquilão
30/08/2021 - 17h12
Mas essa espiga de milho nem mandato tem, vai ameaçar O QUEEE??? kkkkkkkkk