O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, concedeu entrevista ao jornalista José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes e novamente não poupou críticas a condução do Governo Bolsonaro a frente do Brasil.
“Nós temos, hoje, a pior situação socioeconômica da história do Brasil”, disparou.
O pedetista também ressaltou que sua afirmação não é um exagero e usou como exemplo os brasileiros que estão reféns da informalidade e abandonados pelo estado brasileiro.
“Não tem exagero nenhum. Eu costumo sustentar as minhas falas, no seu programa especialmente, com números. O Brasil tem quarenta milhões de pessoas vivendo, hoje, na informalidade absoluta, ganhando uma miséria, sem proteção de nada, sem décimo terceiro [salário], sem férias, sem nada. Daqui a pouco vão ficar velhas e as pessoas não têm nada de aposentadoria”, completou.
Ciro também falou sobre a situação fiscal do Brasil sob o comando do ministro da Economia, Paulo Guedes.
“Quando você olha para situação das contas do governo, na medida de uma situação social e econômica dessa natureza, você vai esperar de onde, que caia [o dinheiro] do céu? Claro que Deus está ali olhando por nós todos, na fé que nós temos no coração, mas nós precisamos que os homens tomem providência. Aí quando você olha, o governo está literalmente falido”, finalizou.
Assista a entrevista completa!
EU
21/05/2021 - 13h26
ESTE SITE CENSURA AS PESSOAS E É DIREITISTA
eu
21/05/2021 - 08h16
E AÍ PAGA PAU DE DIREITISTA FANTASIADO DE ESQUERDISTA