A tradicional Brazil Conference at Harvard & MIT em 2021 vai ter a participação de lideranças políticas de diversas matizes ideológicas.
No mesmo evento estarão presentes o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), apresentador Luciano Huck (sem partido) e os governadores João Doria (PSDB-SP) e Eduardo Leite (PSDB-RS).
O painel será no dia 17 de abril às 19h e será transmitido nas redes sociais e pelo Clubhouse. Os debates serão em torno da democracia, três Poderes, justiça e o futuro do Brasil.
Washington Oliveira
11/04/2021 - 01h04
Não adianta o Ciro Gomes querer atacar o PT para conquistar da classe média e também a burguesia da elite brasileira , mesmo assim não vai para segundo turno ,se continuar atacando ,corre risco de ser derrotado pela quarta vez nunca vai sair dos 12% , se perder novamente ,vai voltar para Paris e deixa o Brasil vai morar na França.
Tiago Silva
10/04/2021 - 11h54
Segue um artigo no Jornal O Povo do Ceará que pode ser interessante sobre a razão de determinados equívocos estratégicos do Ciro que ainda não entendeu que não vai para o segundo turno sem o eleitorado do PT (e sem buscar uma classe média que se arrepende do NeoNazismo do Bozo, mas não se arrepende do NeoFascismo do Juiz Corrupto do Moro ou no oportunista também neoliberalóide e NeoFascista do Danilo Gentilli – aliás um misto do ideólogo Gentilli do Fascino de Mussolini e buscando copiar/emular/simular o fenômeno Beppe Grillo na Itália)…
Segue o artigo do clichê freudiano pra o Ciro:
https://mais.opovo.com.br/colunistas/eliomar-de-lima/2021/04/08/artigo—obsessao-de-ciro-por-lula-ressuscita-o-cliche-freudiano.html
Alexandre Neres
10/04/2021 - 11h25
Ah, já que é assim, então pode-se dizer que Haddad assinou o manifesto do sexteto bolsonarista. Huahuahua Cadê o marreco? Quén!
Paulo
10/04/2021 - 11h10
Qual a relevância de Huck na política pra estar nesse debate? Só porque FHC o lançou “candidato”? Inflam o cara e depois reclamam…