O senador Renan Calheiros (MDB-AL) reforçou seu apoio ao ex-presidente Lula e disse que o petista tem plenas condições de atrair o centro político em 2022.
“O Lula pelo perfil, pelo histórico de convivência com o centro no próprio governo, pelos resultados que obteve em relação ao crescimento da economia, nós éramos a sexta economia do mundo, tivemos avanços inegáveis. Por isso o Lula é entendido até hoje como o presidente melhor avaliado de todos os tempos na história do país”, disse em entrevista ao DCM.
O congressista alagoano também defendeu que o MDB tenha palanques regionais e caso o partido não consiga emplacar um candidato para presidência da República “eu defendo que o partido apoie a candidatura do presidente Lula”.
Asuen
11/04/2021 - 11h13
MDB, nunca mais. Esqueceram do Temer? Eu não ?
dcruz
10/04/2021 - 23h03
Renan Calheiros é que salvou Dilma de ficar oito anos cassada em seus direitos políticos como mandava ( ou manda) quem sofreu impeachment. Quando presidia o Senado ele foi que sugeriu uma votação rápida para que a cassação dos direitos da presidente não fosse consumada. Deu a maioria e Dilma não teve seus direitos cassados. Até o Lewandowski que estava presente concordou. O PT e Dilma deve-lhe essa.
Rodrigo de Albuquerque
10/04/2021 - 18h38
Mais uma vez o PT fazendo seu eleitor de TROUXA!! Eu que não participo desse CIRCO PETRALHA!!
Alan C
10/04/2021 - 09h55
Lula coloca um bandido na linha de sucessão…
Dilma é golpeada pelo bandido…
Lula volta e ser elegível…
Lula busca aliança com o partido do mesmo bandido que o golpeou…
Paulo
09/04/2021 - 22h45
Lula garantirá a ele a impunidade, nomeando sob rígido escrutínio o PGR, tal qual Bolsonaro? Provavelmente, sim…Eis a face cruel do Brasil!
Alexandre Neres
10/04/2021 - 11h14
Mais uma vez sendo leviano. O PT sempre nomeou o primeiro indicado pela categoria. Espero que nunca mais faça isso, pois o MP é uma corporação de merda. Como disse o Sepúlveda Pertence, que criou o modelo atual da Instituição: meu Deus, criamos um monstro.
Mas no Brasil, isso é normal. FHC deu um golpe e criou a reeleição, a imprensa nunca falou nada. Mas falava que Lula iria querer o terceiro mandato, o que nunca ocorreu.
Como de costume, FHC e Bolsonaro colocaram na PGR um engavetador-geral, mas quem é acusado é Lula. Faça-me o favor!
Paulo
10/04/2021 - 19h33
Alexandre Neres, onde eu absolvi FHC e Bolsonaro? Sua ira é tão grande onde quer que você veja um ataque a Lula, real ou imaginário, que logo sai a distribuir mordidas. Ademais, você frequentemente se contradiz, por aqui (o que não é exclusividade sua, diga-se!), como o faz, mais uma vez, nesse comentário. Sim, porque se você mesmo advoga que Lula faça, de fato, aquilo de que o imputo suspeito de vir, muito provavelmente, a fazer, se eleito, em que repousa a discórdia? Nos outros mandatos, ele agiu bem, respeitando a lista tríplice. E não, não creio que você seja leviano ao fazer isso, apenas fica com a visão turva, nessas situações…Cuide-se!
Alexandre Neres
09/04/2021 - 22h21
Devido à sequência de matérias recorrentes tratando do mesmo assunto n’O Cafezinho Renan já pode pedir música…
Pelo menos, na presidência do Senado, nunca passou pano pra genocida, igual uns e outros por aí.