Uma pesquisa divulgada pelo Ipespe em parceria com o Valor Econômico mostra que os eleitores paulistas já estão pensando na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes em 2022.
O levantamento mostra um empate técnico entre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e os ex-governadores Márcio França (PSB) e Geraldo Alckmin (PSDB). Enquanto o petista registra 20% das intenções, o socialista e o tucano estão com 18% e 17%, respectivamente. A margem de erro é de 3,2 pontos para mais ou para menos.
Na sequência, aparecem Arthur do Val – Mamãe Falei (Patriota), com 5%; ex-ministro da Educação Abranham Weintraub (sem partido), com 4%; e o vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), com 1%. Branco e Nulo, 29% e 7% não souberam responder
No segundo cenário, sem o nome de Haddad na lista e com a inclusão de Guilherme Boulos (PSOL) e do atual governador João Doria (PSDB). Nesse caso, também acontece um empate triplo entre Alckmin, França e Boulos que registram 17%, 17% e 16%, respectivamente. Doria aparece na quarta colocação com 8%.
Matheus Ferreira
10/04/2021 - 17h09
Volta, Alckmin!
Paulo
09/04/2021 - 21h50
Vai dar França ou Alckmin, à míngua de fato novo…
Sebastião
09/04/2021 - 21h42
Um petista ir pro segundo turno num governo de SP? A capital sempre oscilou entre direita e esquerda, mas a população do interior de SP, pender pra esquerda? Agora, essa pesquisa mostra, que a população lá de fato, está com grande aversão a Dória. Quem sabe, nasça uma chapa: França/Haddad?
Getúlio
09/04/2021 - 11h36
Na pesquisa não aparecem os números para presidente?
Batista
09/04/2021 - 10h33
Como a pesquisa do jornal Valor Econômico circunscreve-se ao estado do Tucanistão, onde localiza-se o QG da xucra e boçalóide Classe Dominante, também conhecida por Elite do Atraso, em que Lucífer surfou em 2018, a pesquisa traz um resultado ainda mais significante que Haddad liderar para governador, Lula já empata com Lucífer em primeiro turno e vence-o no segundo, com o egocandidato dividindo a quarta posição com Huck e Bolsodoria, cabeça a cabeça, nos 5%.
Agora cá entre nós, Redação, Márcio França, socialista, é por demais da conta, né não? Se perguntar até ele refuga.
Alexandre Neres
09/04/2021 - 20h57
Você viu a epístola que o Sir’o enviou para a Rainha prestando condolências pela passagem do Príncipe filofascista? Uma das coisas mais curiosas que já li foi o Cafezinho noticiando que Ciro estava parabenizando Biden pela vitória. Ele fala em nome do quê ou de quem? Sir’o infelizmente está perdendo o senso do ridículo. Será que a convidou para ser vice?