Os bastidores da política visando a corrida presidencial de 2022 continua funcionando a todo vapor.
Desta vez, o ex-presidente Lula (PT) abriu diálogo com o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que recentemente sinalizou ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT), e o senador Renan Calheiros (MDB-AL), um dos congressistas que votou favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016.
Além de Maia e Renan, o petista também conversou com Paulinho da Força (Solidariedade) que até ano passado estava na base do governo Bolsonaro. A conversa de Lula com os três políticos foi por telefone e ao longo desta quarta-feira, 7.
(Com Vera Rosa – Estadão)
Otávio
09/04/2021 - 13h26
Lula cometendo um pecado mortal, abrir diálogo com o centro. Santa e impoluta só as negociações feitas pelo Ciro. Mesmo que com esse mesmo centro.
Quem tem 30% abrir mão em favor de quem tem 3%? Só os cirominions…
Alan C
09/04/2021 - 08h36
Petezada, vê se não some.
Abraços
Marco Vitis
08/04/2021 - 22h29
Ontem os petistas estavam neste blog descendo o cacete no Rodrigo Maia.
Hoje Lula iniciou negociação com Rodrigo Maia.
O mais engraçado (ou trágico?) é ver o malabarismo argumentativo dos petistas pra justificar Lula. É claro que os petistas são muito diferentes dos bolsomínions. Mas, por razões distintas, cultivam a Idolatria. E nesse aspecto são exatamente iguais. É só aguardar os comentários pra comprovar…
A Idolatria é um modo de Política adequada ao autoritarismo. Nada tem de esquerda.
Paulo
08/04/2021 - 22h07
Lula, um autêntico democrata, que conversa com todas as partes…”É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade”…