Em entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo na Band News FM, o ex-presidente Lula (PT) defendeu que a Caixa Econômica Federal deixe de ser uma empresa estatal para se tornar de economia mista.
“Pode ser de economia mista”, disse ao mencionar o banco público e a Eletrobras.
Na prática, a Eletrobras é uma sociedade anônima de economia mista federal.
Ao mesmo tempo que fez a defesa da Caixa Econômica ser de economia mista, o líder petista criticou o ministro da Economia, Paulo Guedes.
“O Guedes é aquele marido que, ao invés de arrumar um emprego, ele quer sair vendendo os móveis, o fogão, a geladeira… Quer tudo menos trabalhar”
Assista a entrevista completa!
Nelson
02/04/2021 - 23h09
Como se diz aqui na minha terra, Lula “cagou no eito”.
–
Claro que, para o projeto do PT “Liberal”, a declaração vem a calhar, é ótima. E é melhor ainda para os sanguessugas privados que vão poder “mamar” em mais uma teta pública se a proBOSTA do Lula se concretizar.
–
Há quem diga que o Lula aprendeu com seus erros e agora consegue enxergar mais claramente o caminho que deveria ter seguido e, portanto, se chegar lá novamente vai fazer diferente. Dá para acreditar nisso depois de uma declaração dessas?
ROCHA
02/04/2021 - 12h21
se fosse O CIRO PROPONDONDO ISSO JÁ FALARIAM QUE ELE SERIA DE DIREITA! OS PETISTAS T EM QUE RECONHECER QUE AS PROPOSTAS DO CIRO SÃO MAIS À ESQUERDA QUE AS DO PT!!! É SÓ ASSISTIREM OU LEREM O LIVRO E VERÃO !!! CIRO A ESQUERDA MAIS RACIONAL!!!
Paulo
02/04/2021 - 10h43
E de concessão em concessão, O Lulinha paz e amor vai tentando se tornar “confiável” à elite. Acho que já vi esse filme e não termina bem…