O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, respondeu a declaração feita pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), de que a “direita tem Ciro como candidato”.
De acordo com o líder pedetista, o ex-governador do Ceará tem um projeto de pais consolidado que classificou como “profundamente nacionalista” e em defesa dos trabalhadores.
Além do rebate, Lupi ironizou Haddad ao questionar se ser de esquerda é “dar mais dinheiro aos bancos que FHC”.
Na Rádio BandNews Manaus, Haddad afirmou que “a direita tem o Ciro, Moro, Mandetta, Huck, Dória, qual é o problema? Isso tudo tem um ano e meio para se discutir. Não faz sentido inibir uma pessoa de se apresentar e conversar com a sociedade”.
helio
05/03/2021 - 01h09
A única coisa que o parisiense Ciro tem feito com competência é dividir a oposição, como mostra o comentário ferino de quem viva lambendo as botas do Lula em tempos recentes.
Alan C
03/03/2021 - 09h02
Poste não fala.
Próxima pauta.
Antonio Ilo
03/03/2021 - 23h55
Esse poste foi pro segundo turno em 2018 e teve 47.000.000 de votos. Quer que eu desenhe?
carlos
03/03/2021 - 08h28
Esse discurso aí eu já ouvi, projeto nacionalista, que na verdade é o mesmo do do DEM , do PSDB e um monte de empulhação que existe, hoje.
Israel Just da Rocha Pita
03/03/2021 - 07h05
Como um cara que fugiu da raia nas eleições de 21018, que fala mal de LULA e do PT, tem projeto para o Brasil e para trabalhado? O cara que declara que se unirá a direita para, segundo ele tirá o PT do 2º de 2022, tem compromisso com trabalhador? Seu Lupe o sr. está se tornando um CANALHA semelhante ao Ciro, este nem a direita quer, espere só pra ver.
Alexandre Neres
03/03/2021 - 01h02
Carlos Lupi é simplesmente patético. Tenho minhas divergências com a Gleisi Hoffman, mas sei que ela está ali por questões conjunturais políticas. O mesmo se dá com Bruno Araújo do PSDB ou com ACM Neto do DEM. Tenho mais simpatia por Juliano Medeiros do PSOL. Carlos Lupi é diferente, pois não tem nada a ver com o trabalhismo autêntico. Ele é desses presidentes de partido profissionais, cujo negócio é controlar a máquina do partido. Sua competência reside no fato de conhecer bem os meandros do PDT para dispor dele ao seu bel-prazer. Em nada difere dos presidentes de partidos nanicos que fazem disso meio de vida, como Avante, Patriotas e que tais. Será que ele também tira um bom troco?