A novela protagonizada pelo grupo político de ACM Neto (DEM) ganhou um novo capítulo.
Desta vez, o deputado federal João Roma (Republicanos-BA), recém nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Cidadania, afirmou que o cacique baiano foi contra a nomeação.
“O ACM Neto não tem participação, todo mundo sabe, nessa escolha. Tentou, inclusive de forma muito contundente, evitar essa nomeação por nossa história de vida. Um momento muito tenso e constrangedor”, disse ao Poder360.
Aliado de Neto, João Roma foi chefe de gabinete do demista durante quatro anos e hoje é a representação de uma espécie de consórcio entre DEM e Republicanos para sustentar o Governo Bolsonaro.
Sebastião
13/02/2021 - 14h55
ACM Neto está com a imagem arranhada e fica fazendo malabarismo e contorcionismo. Os subservientes a ele, defendem e se tutelam como procuradores dele. Fica num jogo de passa-repassa, pra não dizer que faz parte do governo Bolsonaro. Mas, além de ministros do DEM, tem pessoas de Neto com cargos de segundo e terceiro escalão no governo Bolsonaro. Na frente da imprensa, diz que pode ou não apoiar Bolsonaro. Nos bastidores Neto está fechado com Bolsonaro. Só olhar os cargos de gente dele.