Inserido no cenário político como possível candidato a presidência da República em 2022, o apresentador Luciano Huck pode desistir da disputa para ocupar as noites de domingos da TV Globo.
Com a saída de Faustão no final deste ano, Huck aguarda que a emissora mande uma proposta. Antes da saída inesperada do colega, o global estava de malas prontas para o DEM.
De acordo com a Veja, “amigos de Luciano Huck dizem que a possibilidade de virar o novo dono dos domingos da Globo provocou uma trinca na sólida convicção política” do animador de auditório.
Outro fator analisado por Huck é deixar sua candidatura para 2026 onde possivelmente poderia disputar sem os aliados do presidente Jair Bolsonaro.
“Huck, com muito mais dinheiro no bolso, mais velho e sem a turma de Jair Bolsonaro pela frente, poderia disputar em 2026? As teorias começaram a proliferar nos corredores da emissora”
Jacob Binsztok
31/01/2021 - 17h09
Huck é muito tosco e politicamente fraco e tem sido inflado pelo FHC que conspira contra o Dória na expectativa que o governador de São Paulo não consiga decolar sua candidatura em 2022 para a presidência .
Luan
29/01/2021 - 10h11
O candidato da esquerda.