Menu

Com governo implodindo, Bolsonaro se desespera e pede para que caminhoneiros não façam greve no dia 1°

Nesta quarta-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro teve uma reunião com a equipe do Ministério da Economia e após essa agenda se desesperou ao pedir que caminhoneiros não façam a greve marcada para o dia 1° de fevereiro. “Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro teve uma reunião com a equipe do Ministério da Economia e após essa agenda se desesperou ao pedir que caminhoneiros não façam a greve marcada para o dia 1° de fevereiro.

“Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve, que todos nós vamos perder. Todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil. Estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste”, disse.

“Você vai causar um transtorno na questão da economia. Estamos vivendo uma época de pandemia. Olha o que nós passamos no ano passado, estamos passando ainda”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

28/01/2021 - 08h25

Pede pinico bozó!! Kkkkkk

Paulo

27/01/2021 - 18h13

É, viver das “rachadinhas” dava menos dinheiro, mas mais paz…


Leia mais

Recentes

Recentes