O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), defendeu na manhã desta terça-feira, 29, a candidatura do ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022.
Recentemente, Lula viajou a Cuba para participar de um documentário sobre a vida do líder cubano, Fidel Castro. No levantamento feito no final de setembro pelo Paraná Pesquisas, 70,6% dos entrevistados rejeitaram a candidatura do petista para o próximo pleito.
Francisco*
30/12/2020 - 11h52
Desnecessário defende-la, sobre qualquer forma que se materialize, pois materializara-se.
É da natureza política a sobrevivência, naturalmente e progressivamente ela tornara-se realidade e vencedora em 22, pela necessidade ampla, geral e irrestrita de retomar-se do ponto onde a estúpida ruptura golpista interrompeu o ir e vir natural e democrático do curso da história, para que o Brasil finalmente possa sair do atoleiro em que mais uma vez se encontra, por obra da anacrônica, incompetente e xucra classe dominante, que impede termos a elite necessária à nação, e retome o curso natural de sua história, cada vez mais longe do atraso proporcionado pela desigualdade campeã que a ele condena-nos, rumo ao futuro, com soberania, justiça e liberdade.
Os sinais estão por aí, basta acuidade e o só pensar para compreende-los e não confundi-los, como fazem certos assustadiços, ao não compreenderem de que se tratam, ‘defendendo-se’:
“Recentemente, Lula viajou a Cuba para participar de um documentário sobre a vida do líder cubano, Fidel Castro. No levantamento feito no final de setembro pelo Paraná Pesquisas, 70,6% dos entrevistados rejeitaram a candidatura do petista para o próximo pleito.”
Esses, serão os primeiros a serem atropelados pela história.
Alan C
29/12/2020 - 13h22
Defende a independência do Banco Central tb… Um cara desse merece uma surra!
Cabedello
29/12/2020 - 12h43
O PT é igual um enxame de abelhas e Lula é a rainha. Se matar a rainha, mata o enxame.