Menu

Crianças de 4 e 7 anos morrem por bala perdida em Duque de Caxias

No último sábado, 4, as primas Emily Victória Silva dos Santos, 4, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, 7, foram atingidas por balas perdidas enquanto brincavam no portão de casa por volta das 20h30. Emily foi atingida na cabeça e Rebeca no tórax. O caso ocorreu na comunidade Barro Vermelho, localizada em Duque de Caxias, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No último sábado, 4, as primas Emily Victória Silva dos Santos, 4, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, 7, foram atingidas por balas perdidas enquanto brincavam no portão de casa por volta das 20h30. Emily foi atingida na cabeça e Rebeca no tórax. O caso ocorreu na comunidade Barro Vermelho, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ).

Segundo relatos de testemunhas, policiais militares tentaram abordar duas pessoas que estavam de moto e ocorreram pelo menos três disparos. Por meio de nota, a PM disse que os agentes estavam em patrulhamento quando escutaram os tiros. Ainda segundo a corporação, não houveram disparos por parte dos militares.

Os moradores relataram que os vizinhos levaram Rebeca e Emily para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sarapuí. Entretanto, segundo a prefeitura de Duque de Caxias, elas já chegaram mortas ao local. Familiares informaram que o enterro das crianças deve ocorrer hoje a tarde no Cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

06/12/2020 - 11h27

Sempre me perguntei como conseguem os cariocas viver num lugar como o Rio de Janeiro…?

    Edibar

    06/12/2020 - 17h15

    Eu nao vou para lá turistar nem a pau!!


Leia mais

Recentes

Recentes