Menu

Bolsonarista-raiz, Capitão Wagner defende instalar o caos em Fortaleza

O candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro em Fortaleza, Capitão Wagner (PROS), que liderou os dois motins da Polícia Militar do Ceará em 2011 e 2020, defende a instalação do caos na cidade e no sistema judiciário através da convocação de Policiais Militares que trabalham em presídios para aderirem a um motim. “Quando pensarem que […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro em Fortaleza, Capitão Wagner (PROS), que liderou os dois motins da Polícia Militar do Ceará em 2011 e 2020, defende a instalação do caos na cidade e no sistema judiciário através da convocação de Policiais Militares que trabalham em presídios para aderirem a um motim.

“Quando pensarem que vocês (Policiais Militares) não têm mais força de barganha para entrar numa negociação com vantagem, mostrem a eles que ainda existem os presídios. Então, com um pequeno aceno de vocês, os policiais militares que ali trabalham irão aderir a paralisação. Será um caos no sistema judiciário!”

A afirmação do bolsonarista se encontra em um livro escrito por ele, “2012 – o ano que não começou”, e que foi retirado das livrarias por iniciativa do próprio parlamentar.

Na última pesquisa do Ibope, o candidato do PROS apoiado por Bolsonaro aparecia com 35% das intenções de voto, enquanto Sarto Nogueira (PDT) lidera com 53%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo

27/11/2020 - 07h30

Agora eu to esperando O CAFEZINHO publicar uma matéria do Sarto, como por exemplo o hospital de campanha, o esquema de corrupção da na gestão atual dos contratos da locaroda do Adail Bezerra. Vamos aguardar …

    Geibson

    28/11/2020 - 07h00

    Hospital de campanha? Aquela denúncia dos respiradores? Você viu que a justiça ORDENOU que a empresa devolvesse o dinheiro à prefeitura pela compra dos produtos que não foi entregue?
    Operaçãozinha midiática da PF não vai fazer o capetão ganhar em Fortaleza não bb

    Leo Kaswiner

    29/11/2020 - 07h00

    Comparar um crime como motin com uma falsa declaração da PF do bolsonarismo é no mínimo risivel. Como dizia o direitista Nelso Rodrigues (esse eu respeito) : Ös idiotas vão dominar o mundo, pois são muitos”

    Leo Kaswiner

    29/11/2020 - 07h01

    Comparar um crime como motin com uma falsa declaração da PF do bolsonarismo é no mínimo risivel. Como dizia o direitista Nelso Rodrigues (esse eu respeito) : Ös idiotas vão dominar o mundo, pois são muitos”. E Nelson sabia para quem e do que estava falando.

Gilmar Tranquilão

26/11/2020 - 14h08

Só não pode ver uma retroescavadeira, senão ele sai correndo kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes