Menu

Dilma, Freixo e André Figueiredo lamentam morte de Maradona

A morte de Diego Maradona, campeão mundial pela seleção da Argentina, causou comoção não só no mundo esportivo, mas também no político. Ícone do campo progressista, Maradona faleceu nesta quarta-feira, 25, aos 60 anos e na mesma data da morte de Fidel Castro, que morreu em 2016. A ex-presidente Dilma Rousseff e os líderes da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A morte de Diego Maradona, campeão mundial pela seleção da Argentina, causou comoção não só no mundo esportivo, mas também no político.

Ícone do campo progressista, Maradona faleceu nesta quarta-feira, 25, aos 60 anos e na mesma data da morte de Fidel Castro, que morreu em 2016. A ex-presidente Dilma Rousseff e os líderes da oposição na Câmara, Marcelo Freixo (PSOL) e André Figueiredo (PDT) se manifestaram sobre a morte do argentino.

Fonte: Reprodução / Twitter
Fonte: Reprodução / Twitter
Fonte: Reprodução / Twitter
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes