Menu

Recém eleito, Luís Arce sofre atentado na Bolívia

Na madrugada desta sexta-feira, 6, o recém eleito presidente da Bolívia, Luís Arce, sofreu um atentado no centro de campanha do Movimento ao Socialismo (MAS) na capital do país, La Paz. De acordo com o porta-voz do partido, Sebastián Michel, uma banana de dinamite foi jogada na porta do imóvel. “Há poucos minutos fomos vítimas […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução / Twitter

Na madrugada desta sexta-feira, 6, o recém eleito presidente da Bolívia, Luís Arce, sofreu um atentado no centro de campanha do Movimento ao Socialismo (MAS) na capital do país, La Paz.

De acordo com o porta-voz do partido, Sebastián Michel, uma banana de dinamite foi jogada na porta do imóvel.

“Há poucos minutos fomos vítimas de um ataque de um grupo que deixou uma banana de dinamite na casa de campanha onde nosso próprio presidente eleito, Luis Arce, se reunia. Estamos muito preocupados com o que está acontecendo”

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.

Em outro momento, Sebastian afirmou que Arce e sua equipe estão “entregues a própria sorte” com a omissão do governo atual.

“Não vimos nenhuma declaração a respeito do ministro de Governo Arturo Murillo, por isso nos sentimos entregues à própria sorte, totalmente desprotegidos. Ninguém nos dá a garantia necessária para a segurança de nossa autoridade”

O atentato contra Arce acontece 48 horas antes da posse presidencial que acontece neste domingo, 8. Arce foi eleito em 1º turno com 55% dos votos válidos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

06/11/2020 - 17h13

Não se pode contemporizar com o fascismo.


Leia mais

Recentes

Recentes