Menu

Big Data: Martha ultrapassa Crivella e garante disputa com Paes

Neste sábado, 30, o Real Time Big Data em parceria com a Record TV Rio divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio de Janeiro. O levantamento mostra a liderança de Eduardo Paes (DEM) com 32% das intenções de voto e o crescimento de Martha Rocha (PDT) que já aparece numericamente a frente do atual […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 30, o Real Time Big Data em parceria com a Record TV Rio divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio de Janeiro.

O levantamento mostra a liderança de Eduardo Paes (DEM) com 32% das intenções de voto e o crescimento de Martha Rocha (PDT) que já aparece numericamente a frente do atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos). Na disputa, a pedetista aparece com 13% e o prefeito, com 12%.

Na sequência, aparecem Benedita da Silva (PT) com 10%, Renata Souza (PSOL) e Luiz Lima (PSL), com 4%, Bandeira de Mello (Rede) e Clarissa Garotinho (PROS) com 3% e Fred Luz (Novo) com 2%. Já Henrique Simonard (PCO) e Paulo Messina (MDB) aparecem com 1%. Branco ou nulo somam 7% e os que não sabem ou não responderam somam, 8%.

Rejeição

O prefeito Marcelo Crivella lidera disparado os índices de rejeição com 34%, seguido por Eduardo Paes com 18%, Benedita da Silva com 8%, Martha Rocha com 6%, Luiz Lima com 5%, Renata Souza e Clarissa Garotinho com 5% e Bandeira de Melo com 2%.

O Big Data ouviu 1.000 eleitores do Rio de Janeiro entre os dias 26 a 28 de Outubro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes