Menu

Em áudio, Roberto Jefferson veta alianças do PTB com partidos de oposição

Na última quarta-feira, 30, o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, vetou aliança do seu partido aos partidos que formam o bloco de oposição ao presidente Jair Bolsonaro. Outrora aliado do petismo antes do escândalo do mensalão no governo Lula em 2005, Jefferson ironizou em um áudio sobre a aliança com o PT em São […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na última quarta-feira, 30, o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, vetou aliança do seu partido aos partidos que formam o bloco de oposição ao presidente Jair Bolsonaro.

Outrora aliado do petismo antes do escândalo do mensalão no governo Lula em 2005, Jefferson ironizou em um áudio sobre a aliança com o PT em São Paulo.

“Vamos de Lula, porra!”

Na lista negra de Jefferson, também está partidos como PCdoB, PSOL, PSTU, Rede, PCB, PCO, DEM e PSDB.

Ouça o áudio completo divulgado pela Revista Crusoé.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sebastião

04/10/2020 - 10h32

O cara foi corrupto declarado ao se tornar delator. E por ter feito isso contra o PT, tornou-se herói na época de Mensalão. A mídia como sempre buscou heróis, colocaram ele no pedestal, e até entrevistas ele concedia como um verdadeiro ídolo. Chamavam ele, de: CORAJOSO, INTELIGENTE. Mas, depois da serventia, foi jogado ao mar. Foi assim com Cunha e os milhões de cunhas vestidos de verde e amarelo, com Moro… Cada um com sua serventia, desde que tirasse o PT ou a esquerda do poder, e seguisse um roteiro que endosasse a tese do MP, sendo este com os delatores da LAVA-JATO. Até Palocci e Delcídio se tornaram homens que falam a verdade, pra poder corroborar que Lula era o chefe de quadrilha. Agora, o tempo passa, Marisa já morreu, o neto já morreu, o irmão de Lula já morreu. O que não isenta Lula, e nem o caracteriza como inocente. Mas, se não houve provas e nem há, deve-se cumprir a lei. A mais recentes foi a liberação dos recurso de dona Marisa.

    Jobazmar

    05/10/2020 - 22h27

    É meu bandido favorito. Melhor do que o 9 dedos que ainda continua negando os crimes seus e do PT.

Jerson7

03/10/2020 - 23h51

Ao contrário da sem vergonheza de PT e PSD que para o poder se aliam até com PSL e MDB e DEM.

    carlos

    04/10/2020 - 14h46

    Jerson 7, tava na lua ou em que planeta, tu te esconde, quer dizer que esse não faz do partido, que até, Ivete Vargas, era um partido despois que passou a ser uma imobiliária, ou seja está a venda? Não conhece as falcatruas dele vai morar no Rio.

Mauro Dutra

03/10/2020 - 19h33

Roberto Jeferson é um político sábado,oportunista e corrupto! Pousando de bom mocinho! CADEIA NELE


Leia mais

Recentes

Recentes