Na live de hoje, os editores de Cafezinho, Miguel do Rosário e Pedro Breier, comentam a repercussão das agressões do presidente Jair Bolsonaro a um jornalista.
Live do Cafezinho: comentários a agressão de Bolsonaro ao jornalista
Na live de hoje, os editores de Cafezinho, Miguel do Rosário e Pedro Breier, comentam a repercussão das agressões do presidente Jair Bolsonaro a um jornalista.
Redação
4 comentários
Recentes
administração pública, auditoria pública, bem-estar social, Brasil, Bruno Dantas, burocracia, código do fracasso, controle externo, decisão corajosa, eficiência administrativa, gestão pública, liderança, otimização de recursos, Políticas públicas, reformas administrativas, Roberto Dromi, setor público, TCU, transparência, Tribunal de Contas da união
Salomão
25/08/2020 - 09h03
A Globo viu a popularidade de Bolsonaro subir e partiu logo ao contrataque, lançou um imbecil camuflado de jornalista no meio da multidão para provocar e conseguiu o que queria…SQN.
Paulo Cesar Cabelo
24/08/2020 - 21h52
Fake news já desmascarada , o jornalista não disse isso , foi um dos bovinos defensores do miliciano ladrão que disse essa frase.
Em resumo , só mentindo pra tentar justificar os atos de Bolsonaro.
Ele é corrupto e se desesperou com a pergunta reagindo como um moleque sem educação.
Hilux12
24/08/2020 - 19h32
A Globo nao divulgou o nome do “jornalista” e nem o “jornalista” se manifestou até agora dizendo a versao dele…o video que circula é confuso e nao se entendeu bem o que aconteceu por tanto nao hà o que comentar.
Parece que o “jornalista” perguntou ao Boslonaro se ele iria visitar a filha dele que seria a mulher fazendo ilusao ao fato dela ser bem mais jovem que ele…?
Monza 87
25/08/2020 - 00h16
a primeira frase nega tudo e fala que é confuso, ninguém entendeu bem.
na segunda frase vem com uma teoria,…. eta camundongos kk