O emedebista Wagner Carneiro fechou aliança com o PT para sua candidatura a prefeito de Belford Roxo (RJ).
De acordo com o Estadão, a aliança foi aprovada pela Executiva Nacional petista. Conhecido localmente como Waguinho, o político e sua esposa, a deputada federal Daniela do Waguinho, são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Na última segunda-feira, 3, Waguinho estava com o senador Flávio Bolsonaro e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, no evento inauguração das obras de saneamento no município.
Em 2018, Waguinho foi um dos únicos prefeitos da região a pedir abertamente votos para o presidente Bolsonaro e seu filho Flavio.
Nilton Nallin
11/08/2020 - 05h42
Triste futuro reservado à minha terra natal. No mais, é só o PT sendo o PT.
Fabiano Farias
10/08/2020 - 21h03
A culpa deve ser do Ciro.
Jair Pochetti
10/08/2020 - 13h35
O PT apoiar Boulos em SP não pode, mas Waguinho de Bozo, em Belford Roxo, tá liberado. Na Bahia, o governador forçou a candidatura de uma major da PM, sem qualquer histórico de militância, contra antigos e leais aliados da esquerda no estado, como as deputadas Lídice da Mata (PSB) e Olívia Santana (PCdoB). Assim o outrora maior partido da América Latina vai enterrando de vez o que resta de sua história. Teiste fim.
Periferia extrema
09/08/2020 - 21h53
Quando escrevi que direita e esquerda sao nadegas do mesmo trazeiro
Vc nao colocou meus comentarios
Esquerda em uma colher de sopa misturada em uma caixa d’água de mil litros de globalismo
Acreditam em movimento meetoo em desarmamentismo em tantas baboseiras que Deus me livre
A direita nem sombra dela existe no Brasil esquerda tambem só gaysismo e puxar saco dos frascos e comprimidos rs
Lula compara o pt ao curintia
Eu mesmo so votei no pt mas odeio o curintia
Patria de chuteira vai custar caro desde que ate a petrobras . caixa .iveco e etc e tal patrocina o time dele
Ridiculo e por fim essa democrecia um pinta o muro de vermelho outro pinta de verde outro derruba e por fim privatiza para comprar na paoteridade por um valor mais caro
Um bando de reis 500 no congresso e 80 familias reias no senado
Continua bloqueando os comentarios ai so deixa esses amebas que acreditam em coelhinho de pascoa e papai noel direita e esquerda rs
Mas dez anos ate o povo acordar
Batista
11/08/2020 - 13h06
Além da Casa Grande, ouviu falar no Casa Verde?
Se não, é bom ouvir falar rapidinho enquanto entenda o que ouve, às expressas providências necessárias, pois expressar-se, infelizmente escancarado está, já era.
Não, perda do olfato, não… isso é sintoma da Covid 19, tem cura.
Jacinto lamas
09/08/2020 - 15h33
Bom mesmo é o DEM e PDT juntos.
Tem que separar siempre o joio do trigo.
Clarice
09/08/2020 - 21h30
Militante do partido que teve PMDB, PR, PRB, PSC, PP e coisas do gênero na base de apoio por 13 anos querer vir falar de aliança local entre partidos só por birrinha do Ciro é o que há de mais hipócrita. Se for pra falar de aliança local tem cidade que PT e PSDB formam até chapa municipal. Mau-caratismo de petista fingir que política municipal é igual a nacional não me choca mais, infelizmente kkk
Alexandre Neres
09/08/2020 - 08h27
Que tremenda forçação de barra para fazer um contraponto ao absurdo cometido por Márcio França. O PT apoiar um candidato do PMDB vira essa manchete capciosa na mão do Sr.Miguel do Rosário e pessoas com discernimento embarcam numa canoa furada dessas, tal qual o gado bolsonarista que acriticamente passa a enxovalhar o aliado de ontem e a enaltecer o inimigo de antanho.
Clarice
09/08/2020 - 21h28
kkkkkk claro, um dos candidatos mais populares à prefeitura da maior cidade do Brasil se encontrar, formalmente, com o presidente da República é um ABSURDO. Mas é só um absurdo pq ele é aliado do terror dos lulistas, o “coroné” que virou o sinônimo de tudo de mais errado no mundo pra vcs. Certinho é o PT com o PMDB de novo. E nem se esse cara não fosse bolsonarista, estamos falando do partido do Michel Temer e do Eduardo Cunha, ou a memória seletiva de vcs já perdoou o golpe contra a Dilma?
Alexandre Neres
11/08/2020 - 00h22
Fico pensando em que mistérios tem Clarice, mas essa que insiste em vir querer discutir comigo é tão previsível e óbvia que me dá preguiça. Vou tentar desenhar pra ti. Não me faça rir. Ciro é o terror dos lulistas? Por qual motivo? O que Ciro já ganhou na vida? Fica no terceiro ou quarto lugar, não passa disso. Lembro dele desde que era incensado no JN por ser um pupilo do senador coca-cola, sobretudo por economizar clipes. O membro mais ilustre do clã político Ferreira Gomes marca sobremaneira por trocar de partido como quem troca de roupa.
Quem estabelece a pauta neste blogue? O Sr. Miguel do Rosário. Para contrabalançar o absurdo que é o Bolsofrança, plantou essa não notícia pra fazer um hedge. Só com o PT, que é preso por ter ou por não ter cão, este tipo de notícia floresce. A maioria dos candidatos a governador do PDT apoiou o bozo. No PDT, um candidato ser bolsonarista em uma cidade mediana não seria notícia, até por ser fato comum. Se fosse um candidato do PSL, seria um escândalo. Mas não, um candidato do PMDB da cidade de Belford Roxo, da Baixada Fluminense que deve ter evangélico a rodo, é eleitor de Bolsonaro e conta com o apoio do PT até então. Você consegue captar que isso só é notícia no PT, por causa dos obsessivos com o PT que se prestam ao papel de serem caixa de ressonância da Globo que inaugurou essa onda? Pois bem, apesar dessa lupa que é posta no PT, a ponto de querer invalidar uma aliança com o PMDB, Ciro Gomes quer estabelecer aliança com o DEM no âmbito nacional, considerando que são todos eleitores do Bolsonaro, inclusive Maia que o defende com unhas e dentes, mas tem convicção de que Dilma cometeu crimes graves.
Política não se faz com ódio nem com rancor, por isso o PT não pode se isolar e se negar a se aliar ao PMDB. Pelos seus comentários, percebo que não tem muito conhecimento histórico, mas isso não alivia o fato de o PDT e você quererem banir o PT do centro político, agindo tal qual no decorrer da nossa triste história em diversos momentos tornaram proscritos os comunistas. Isso é coisa de quinta-coluna, um ato antiético de quem se presta a fazer um serviço sujo. O projeto delenda PT repercute negativamente em toda a esquerda e centro-esquerda, mas talvez para você isso não tenha a mínima importância.
Outra coisa bem distinta é o medíocre conservador candidato a uma das principais cidades do país fazer questão de registrar e divulgar o encontro com o ser mais abjeto da política brasileira, que faz apologia da tortura e da ditadura. Ele não estava obrigado a se encontrar com o desprezível, pois não detém cargo algum. Poderia se esquivar ou mesmo ter um encontro protocolar, mas não, fez questão de se associar ao capetão, com pompa e circunstância. Pode ser tudo esse filhote de picolé de chuchu menos candidato do campo progressista.
Por fim, quero elogiar os comentários do Marco Vitis. Se o PT recomenda o apoio a um candidato que apóia Bolsonaro ou faz campanha pra alguém como Cabral no Rio, o que acabou com o partido no estado, decerto iria votar no PSOL.
Miramar
09/08/2020 - 02h07
É natural que os semelhantes juntem forças em prol de um objetivo comum.
Marco Vitis
08/08/2020 - 23h46
PT apoiando bolsonarista transcende até mesmo a esfarrapada desculpa da “realpolitik”.
Alan C
08/08/2020 - 21h43
Bolsonarismo e lulopetismo, a mesma coisa com o sinal trocado.
Zé Trindade
09/08/2020 - 13h14
Bolsonarismo, cirismo, malufismo, morismo, lulismo, petismo e etc são tudo a mesma doença
chichano goncalvez
08/08/2020 - 20h37
Mais uma cagada do PT, esqueceram que o PMDB , traiu a Dilma Roussev ? Como pode se aliar a um traidor, e Bolsonarista, deve ser muito, mas muito corrupto. Se eu estive no PT sairia correndo, chega de ajudar corruptos e traidores da patria.