Menu

Augusto Aras cogita demarcar Lava Jato em quatro para tirar poderes de Dallagnol

O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, estuda formas de demarcar a Lava-Jato em quatro partes para delimitar poderes de Deltan Dallagnol. Até o mês de Setembro, Aras precisa decidir se prolonga ou extingue a operação. Porém, interlocutores dizem que o procurador deseja uma repaginada e “renovação” da Lava Jato. Atualmente, Dallagnol coordena uma espécie de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, estuda formas de demarcar a Lava-Jato em quatro partes para delimitar poderes de Deltan Dallagnol.

Até o mês de Setembro, Aras precisa decidir se prolonga ou extingue a operação. Porém, interlocutores dizem que o procurador deseja uma repaginada e “renovação” da Lava Jato.

Atualmente, Dallagnol coordena uma espécie de Vara na Justiça especializada no combate a corrupção. A ideia de Aras é criar mais três “varas” para também focar em operações dessa natureza.

Nos últimos dias, Aras tem demonstrado desconforto com as ações da Lava Jato e incomodado com a ideia de que Dallagnol se sinta o “dono” da operação.

Se a ideia do procurador geral for concretizada, Dallagnol deixaria de ter o monopólio das ações e dividiria a força-tarefa com outros colegas.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes