Menu

Secretário de Witzel é suspeito de envolvimento em esquema de corrupção

Pedro Fernandes (PSC), atual secretário de Educação da gestão Witzel, é suspeito de receber propina em contratos firmados com a fundação Leão XIII. De acordo com relatório da Polícia Civil, há indícios de fraudes na prestação de serviços realizados entre 2015 e 2018. O montante investigado é de R$66,5 milhões que seriam destinados à oferta […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pedro Fernandes (PSC), atual secretário de Educação da gestão Witzel, é suspeito de receber propina em contratos firmados com a fundação Leão XIII.

De acordo com relatório da Polícia Civil, há indícios de fraudes na prestação de serviços realizados entre 2015 e 2018.

O montante investigado é de R$66,5 milhões que seriam destinados à oferta de exames de vista e óculos para alunos da rede estadual, o programa foi batizado de ‘Novo Olhar’.

O período investigado é da época em que Pedro Fernandes era secretário de Ciência e Tecnologia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes