A Polícia Federal (PF) quer colher o depoimento do presidente Jair Bolsonaro no inquérito sobre interferência política na PF, denunciado pelo ex-juiz Sérgio Moro.
O pedido foi encaminhado para o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, pela delegada Christiane Correa Machado.
No despacho, afirma-se que “as investigações se encontram em estágio avançado” e justifica-se a solicitação de depoimento do presidente.
O documento afirma que a investigação chegou a envolver outro caso envolvendo Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro.
Após Paulo Marinho afirmar que Flávio sabia com antecedência das investigações contra Queiroz, a defesa de Moro pediu acesso a todo o inquérito que apura o caso.
Henrique Martins
23/06/2020 - 23h07
Me veio a mente imediatamente as torcidas organizadas quando li a seguinte passagem da letra da música ‘Quando você crescer’ , de Raul Seixas:
“E o futebol te faz pensar que você é muito importante, pois o gol é o seu grande instante”.
Fonte: Vagalume
Paulo
23/06/2020 - 22h28
Não creio que Bolsonabo vá dizer algo de relevante, nesse inquérito. O que se objetiva, se a delegada estiver, de fato, de boa fé, é extrair eventual contradição ou inconsistência do Capetão. Porém, os acontecimentos falam por si: aquela reunião foi marcada, exclusiva ou principalmente, para dar um recado a Moro…