Um bolsonarista atacou uma médica na porta do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal nesta semana. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, ele xinga a profissional de saúde e nega o vírus da Covid-19. Ceilândia é a região do Distrito Federal com mais casos e mortes por coronavírus, segundo o governo.
“Agora, é só covid, só covid. É lamentável a nossa situação. Os moradores de Ceilândia merecem respeito. E queremos nosso pronto-socorro de volta, para amanhã, para ontem”, diz o homem, no vídeo, que começou a circular nesta sexta-feira (12) nas redes sociais.
“Entra lá para você ver a situação da Covid. Entra lá para você ver, seu irresponsável”. O homem replicou, agredindo a médica verbalmente: “Vai cuidar da sua vida, louca, doente. Vai se internar. Arruma um psiquiatra para essa mulher aí. Arruma aí. Sua petista. Sai daqui, pão com mortadela. Prefiro ser Bolsonaro do que uma petista.”
Roberto Agnaldo Tropical
14/06/2020 - 19h07
Por volta de 2015, um psiquiatra, durante uma consulta, resolveu, inutilmente, me “politizar” fazendo uma pregação contra o comunismo petista e a desumanidade de Che Guevara. Estou morrendo de dó.
Evandro
14/06/2020 - 14h38
Caramba!!! Será que é uma característica do bolsonarismo a imbecilidade? Nas ruas,nos debates, no parlamento só idiotices.
Orlando Vieira
13/06/2020 - 23h17
É cada idiota, eu nunca pensei que uma parcela do povo brasileiro seria tão besta e tão lerdo, por seguir um homem tão inescrupuloso e débil mental quanto esse que está no poder, lamentável ??
a.ali
13/06/2020 - 22h35
é o mesmo tresloucado que gritava “pão com morTANDELA”! é só observar no vídeo…quem dera muitos, sue fdp, que hj. passam miséria nesse pais tivesse um pão com morTANDELA para comer e graças, TAMBÉM, à um estrume que nem vc. que o pais está nessa miseria toda
Paulo
13/06/2020 - 20h02
É agressão a profissionais de saúde, pedido de golpe, negacionismo. Assim funciona a mentalidade autoritária: não sabe lidar com a alteridade e busca se refugiar num “super-homem redentor”…
chichano goncalvez
13/06/2020 - 18h41
Até quando iremos assistir esses nazifascistas-psicopatas-genocidas dizerem o que vem na cabeça desmioladas deles ? Hasta quando compañeros ? Senhores juizes cumpram com a sua obrigação, a qual são muitissimos bem pagos, pelos cidadãos deste pais, que não tem direito a: medicos, hospitais, colegios e emprego atualmente, porque esta ficando um pais sem Lei, somente existe Lei para aqueles que pagam impostos e são honestos. Ou caso contrario, o povo terá que sair as ruas e bagunçar tudo, como esta ocorrendo nos estados unidos.