Menu

Bolsonarista arranca cruzes em homenagem a mortos pela Covid em Copacabana

A ONG Rio de Paz realizou uma homenagem aos 40 mil mortos pela pandemia da Covid-19 no Brasil. 100 cruzes foram colocadas nas areias da praia de Copacabana. Na manhã desta quinta-feira (11), as cruzes foram derrubadas por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. O homem gritava contra quem prestava homenagem aos mortos. Um outro […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução/TV Globo

A ONG Rio de Paz realizou uma homenagem aos 40 mil mortos pela pandemia da Covid-19 no Brasil. 100 cruzes foram colocadas nas areias da praia de Copacabana. Na manhã desta quinta-feira (11), as cruzes foram derrubadas por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

O homem gritava contra quem prestava homenagem aos mortos. Um outro homem, recolocou as cruzes no lugar: ele perdeu seu filho, de 25 anos para o coronavírus. “Respeitem a dor das pessoas. Respeitem, seus fascistas”.

Segundo Antônio Carlos Costa, presidente da ONG, esta foi a primeira manifestação contrária a um ato da organização não governamental. “Nós estávamos ouvindo muitas expressões de ódio no calçadão. Mas um senhor decidiu derrubar as cruzes, mesmo sem reação nossa”, afirmou.

Com informações da Agência Brasil

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

11/06/2020 - 20h26

Tudo começou quando o nazifascista-psicopata-genocida elogiou um torturador na Camara, ali tinha que ser não so caçado, como ir preso, o mal se mata pela raiz. Fosse em qualquer lugar da europa, estava preso e teria seus direitos politicos caçado por 30 anos.Povo aprendam de uma vez por todas , nunca mais votem nessa especie de coisa.

    Bruno

    11/06/2020 - 20h56

    A mídia e as as pessoas tambem tem que desconstruir as “vitudes” que Jair e cia tem no imaginário popular. Pois, ele foi foi obrigado a se aposentar pelo atentado terrorista e mesmo assim virou deputado e presidente

    Milhões de pessoas crêem que o “PT fez o maior caso de corrupção da história da humanidade”, Villa, M. E vão continuar crendo que o Jair é o melhor presidente pro pais


Leia mais

Recentes

Recentes