A ONG Rio de Paz realizou uma homenagem aos 40 mil mortos pela pandemia da Covid-19 no Brasil. 100 cruzes foram colocadas nas areias da praia de Copacabana. Na manhã desta quinta-feira (11), as cruzes foram derrubadas por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro.
O homem gritava contra quem prestava homenagem aos mortos. Um outro homem, recolocou as cruzes no lugar: ele perdeu seu filho, de 25 anos para o coronavírus. “Respeitem a dor das pessoas. Respeitem, seus fascistas”.
Segundo Antônio Carlos Costa, presidente da ONG, esta foi a primeira manifestação contrária a um ato da organização não governamental. “Nós estávamos ouvindo muitas expressões de ódio no calçadão. Mas um senhor decidiu derrubar as cruzes, mesmo sem reação nossa”, afirmou.
— riodepaz (@riodepaz) June 11, 2020
chichano goncalvez
11/06/2020 - 20h26
Tudo começou quando o nazifascista-psicopata-genocida elogiou um torturador na Camara, ali tinha que ser não so caçado, como ir preso, o mal se mata pela raiz. Fosse em qualquer lugar da europa, estava preso e teria seus direitos politicos caçado por 30 anos.Povo aprendam de uma vez por todas , nunca mais votem nessa especie de coisa.
Bruno
11/06/2020 - 20h56
A mídia e as as pessoas tambem tem que desconstruir as “vitudes” que Jair e cia tem no imaginário popular. Pois, ele foi foi obrigado a se aposentar pelo atentado terrorista e mesmo assim virou deputado e presidente
Milhões de pessoas crêem que o “PT fez o maior caso de corrupção da história da humanidade”, Villa, M. E vão continuar crendo que o Jair é o melhor presidente pro pais