Menu

Principal revista médica no mundo publica estudo contra cloroquina

Um grande estudo publicado hoje na Lancet, principal revista médica no mundo, conclui que não há sinais de que a cloroquina e a hidroxicloroquina tenham eficácia no tratamento da Covid-19. O estudo diz ainda que o uso desses remédios provocou “redução da sobrevivência” e “aumento na frequência de arritmias cardíacas”. Conclusão: hidroxicloroquina para tratamento de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um grande estudo publicado hoje na Lancet, principal revista médica no mundo, conclui que não há sinais de que a cloroquina e a hidroxicloroquina tenham eficácia no tratamento da Covid-19.

O estudo diz ainda que o uso desses remédios provocou “redução da sobrevivência” e “aumento na frequência de arritmias cardíacas”.

Conclusão: hidroxicloroquina para tratamento de Covid-19 está associada a queda da sobrevivência e aumento de arritmias.

É o maior estudo realizado até hoje no mundo, com quase 100 mil pacientes em seis continentes.

Trecho da conclusão do estudo:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tulipa

22/05/2020 - 12h33

Quem nao quer usar nao usa, onde està o problema ?


Leia mais

Recentes

Recentes