Seguindo convocação de parte do campo progressista, protagonizado por parte dos partidos da centro esquerda, vou participar do ato democrático a favor do impeachment do Bolsonaro, janelas pela democracia.
Levo assim, a minha contribuição pessoal, vermelha e barbuda, para o combate contra o fascismo.
Mesmo que o PT, partido no qual sou filiado, tenha ficado de fora da convocação, penso que isso não seja motivo para não participar.
Na verdade, acho que a pluralidade da minha varanda reflete o momento que vivemos: a tentativa de construção de um movimento humanitário e progressista.
É possível prever um cenário futuro – próximo – onde inevitavelmente todos estaremos juntos para defender a democracia. Nessa previsão, adiciono, acho difícil que apenas uma pessoa seja capaz de protagonizar tal frente.
Por isso, fico tranquilo em utilizar o Lula Livre não como um ato personalista, mas sim para lembrar uma das maiores injustiças que nosso país já presenciou.
Bom ato pra todos e FORA BOLSONARO!
Igor
20/05/2020 - 16h36
sabe pq o PT ficou de fora? Pq o Lula proibiu o partido de apoiar o impedimento do Bolsonaro. Vc não sabe como é paradoxal levar para a janela que pede fora bolsonaro a bandeira de alguám que quer que ele fique la…
Gilberto
20/05/2020 - 01h43
Amigo,
O PT deve se reciclar, não tem coisa pior do que ver após as injustiças que comentou e o golpe o PT abraçado com Renan Calheiros nas eleições. Enquanto aceitar a corrupção para um bem
Maior, acabou a união por uma ideologia!!! O PT precisa deixar que a sua juventude tome a frente
Gilmar Farias Merlo
19/05/2020 - 19h40
Tadeu é hora de abordar as vendas na Petrobras e buscar defender nossa categoria nos debates, que são muito importantes nesses tempos sombrios! Abraço!
Frederico
19/05/2020 - 19h10
Democracia è aceitar o resultado das urnas, coisa que ainda nao fizeram