Menu

A nota do Ministério da Defesa contra a agressão a jornalistas

Reproduzo aqui, com um pouco de atraso, uma nota publicada pelo Ministério da Defesa que é uma espécie de crítica velada ao presidente da república e a seu grupo. A nota traz o único protesto oficial, escrito, contra a agressão a jornalistas visto no Executivo. É emblemático que tenha vindo do ministério que representa as […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Reproduzo aqui, com um pouco de atraso, uma nota publicada pelo Ministério da Defesa que é uma espécie de crítica velada ao presidente da república e a seu grupo.

A nota traz o único protesto oficial, escrito, contra a agressão a jornalistas visto no Executivo. É emblemático que tenha vindo do ministério que representa as Forças Armadas.

“(…) qualquer agressão a profissionais de imprensa é inaceitável”, diz a nota.

***

Nota oficial do Ministro da Defesa

Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2020, 14h36

Brasília, 04/05/2020 -As Forças Armadas cumprem a sua missão Constitucional.

Marinha, Exército e Força Aérea são organismos de Estado, que consideram a independência e a harmonia entre os Poderes imprescindíveis para a governabilidade do País.

A liberdade de expressão é requisito fundamental de um País democrático. No entanto, qualquer agressão a profissionais de imprensa é inaceitável.

O Brasil precisa avançar. Enfrentamos uma Pandemia de consequências sanitárias e sociais ainda imprevisíveis, que requer esforço e entendimento de todos.

As Forças Armadas estarão sempre ao lado da lei, da ordem, da democracia e da liberdade. Este é o nosso compromisso.

Fernando Azevedo e Silva
Ministro de Estado da Defesa

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

08/05/2020 - 13h04

Não acredito muito, em todo caso, esperamos, que assim seja.


Leia mais

Recentes

Recentes