Entrevista de Ciro Gomes à Mário Kertész, da Rádio Metrópole
A entrevista com Ciro, realizada nesta quarta-feira pela manhã, começa no minuto 56:24 do vídeo abaixo. O player já está no ponto.
Ciro disse que a política brasileira virou um “pardieiro de pilantras e de ódio”, e que temos “um canalha na presidência da república”, que estimula o “conflito todo dia, quando precisamos de um diálogo amplo para encontrar a solução”.
“Um camarada [Bolsonaro] mentindo até sobre as eleições”.
https://youtu.be/Vj7pinjuY8g?t=3384
Paulo
11/03/2020 - 22h00
Ciro tem razão. Sabem quando percebi isso? Na campanha, certa feita, Bolsonabo voltava de um pesqueiro, no interior de São Paulo, quando, indagado pela imprensa, soltou essa: “o empresário não pode aguentar essa indústria de multas, um pesqueiro ser obrigado pelo Ministério Público do Trabalho a tomar uma série de providências para corrigir irregularidades trabalhistas, não tem como sobreviver, o trabalhador brasileiro tem que decidir se quer direitos ou emprego”.
A mesma coisa ele faria em relação à Previdência. Disse, na campanha, que ia “botar lá uns 58, 59 anos de idade mínima, 60 e poucos anos ninguém aguenta”. Aprovada a pior Reforma de todos os tempos, disse: “lamento muito, mas não tinha outro jeito”. Só não disse que já recebia 2 aposentadorias sem nunca ter trabalhado (fora as rachadinhas).
.
É ou não é um canalha, Indigno da farda de Caxias?
Everaldo
11/03/2020 - 16h40
O canalha passou 28 anos sendo eleito deputado pelo estado do RJ. E canalha como ele tem muitos no congresso. E como tem.