Menu

Governo Lula mantém alta desaprovação, diz pesquisa

A aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontra em 41%, de acordo com a pesquisa Pulso Brasil/Ipespe, realizada entre os dias 20 e 25 de março. O levantamento, divulgado nesta quinta-feira, 27, mostrou que a desaprovação permanece em 54%, enquanto 5% dos entrevistados não souberam ou não responderam à questão. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
AGêNCIA BRASIL

A aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontra em 41%, de acordo com a pesquisa Pulso Brasil/Ipespe, realizada entre os dias 20 e 25 de março.

O levantamento, divulgado nesta quinta-feira, 27, mostrou que a desaprovação permanece em 54%, enquanto 5% dos entrevistados não souberam ou não responderam à questão.

Em comparação com a pesquisa anterior, realizada nos dias 17 e 18 de março, a aprovação do governo oscilou dois pontos percentuais, já que na última pesquisa o índice era de 39%, com os mesmos 54% de desaprovação.

Distribuição da aprovação por grupos demográficos

A pesquisa também apontou que os maiores índices de aprovação ao governo Lula estão entre mulheres, especialmente na faixa etária de 16 a 24 anos, com ensino fundamental completo e residentes da Região Nordeste.

Por outro lado, os menores índices de aprovação foram observados entre homens com idade entre 45 e 59 anos, com ensino médio completo e que moram na Região Sul do país.

Detalhes da pesquisa

A pesquisa Pulso Brasil/Ipespe entrevistou 2.500 pessoas por telefone e de forma on-line. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes