Menu

Quaest: Aprovação do governo Tarcísio em SP se mantém alta

A pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quinta-feira, 27, revela que 61% dos eleitores paulistas aprovam a gestão do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), enquanto 28% desaprovam seu governo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%. O levantamento foi realizado entre os dias 19 e 23 de fevereiro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
DIVULGAÇÃO

A pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quinta-feira, 27, revela que 61% dos eleitores paulistas aprovam a gestão do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), enquanto 28% desaprovam seu governo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.

O levantamento foi realizado entre os dias 19 e 23 de fevereiro de 2025 e entrevistou 1.644 eleitores com 16 anos ou mais no estado de São Paulo.

Os dados mostram uma estabilidade na avaliação do governo de Tarcísio, com pouca variação em relação ao ano anterior. Na pesquisa de abril de 2024, a aprovação era de 62%, e em dezembro de 2024, havia caído ligeiramente para 61%.

A desaprovação aumentou marginalmente, de 26% em dezembro de 2024 para 28% em fevereiro de 2025. A porcentagem de eleitores que não souberam ou não responderam à pergunta caiu de 12% para 11% no mesmo período.

A pesquisa foi realizada a pedido da Genial Investimentos e oferece uma visão do cenário político estadual, apontando que a gestão de Tarcísio permanece com níveis elevados de aprovação entre a população paulista, mantendo-se estável ao longo de 2024 e no início de 2025.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes